Seg - Sex: 09:00 - 18:00 Atendimento:(41) 3057-5747

Áreas de Atuação

MYF - Sociedade de Advogados

MARCELO OLIVA MURARA, ANGELA MUSSIAU YAMASAKI DE ROSSI, WILLIAM RAPHAEL FERRARI DE OLIVEIRA e VINICIUS MUSSIAU YAMASAKI, atuando referidos sócios no Direito Civil, Direito Comercial, Direito Societário e Direito Empresarial. Do mesmo modo, com atuação no Direito do Trabalho e no Direito Previdenciário. E, ainda, no Direito Tributário, Direito Fiscal, Direito Financeiro e Direito Orçamentário. O escritório conta também com advogados associados atuando especificamente no direito penal e direito penal econômico.

Atuação em casos de reconhecimento e dissolução de uniões estáveis, divórcios, alimentos provisórios e provisionais, partilha de bens, busca e apreensão de menores, guarda compartilhada, contratos de união estável, pacto antinupciais, guarda provisória e definitiva de menores e adoção.

Indenizações e reparações de danos morais e materiais, ações por atos ilícitos praticados por terceiros, direito médico, direito do consumidor, inventários, arrolamentos, partilha de bens, direito imobiliário, direito contratual e atuação em casos de ações possessórias (usucapião) e reivindicatórias de propriedade.

Advocacia jurídica contenciosa e preventiva para pequenas e médias empresas, especialmente nas áreas de recuperação de crédito (execução, cobranças, monitórias etc), contratos e demais questões societárias.

Defesa dos interesses empresariais, com assessoria jurídica preventiva em favor de pequenas e médias empresas. Atuação em processos trabalhistas em geral.

Atuação judicial e extrajudicial buscando o reconhecimento e o deferimento dos direitos previdenciários dos segurados da Previdências Social, seja no âmbito nacional frente ao INSS (regime geral da previdência social), seja no âmbito estadual, atuando em favor dos segurados para obtenção dos diversos auxílios existentes, aposentadoria por tempo de serviço e/ou por idade, pensão por morte do segurado dentre outros.

Defesas em inquérito policial e ação penal, revogação e relaxamento de prisão, Habeas Corpus, liberdade provisória, recursos em geral, queixa crime, notícia crime, bem como atuação em direito penal empresarial (crimes do sistema financeiro, sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e outros) e direito penal tributário (orientação em procedimentos lícitos e ilícitos e consequências na esfera patrimonial penal).